Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Carretel de Madeira


Eu ganhei um Luminária do Elo7!!! Sim, ahã eu ganhei, ganhada e não paguei nem o frete! ( até rimou ) Ela é linda de viver! E serviu pra eu nunca mais dizer - Nunca ganho nada nem de rifa, nem de sorteio, nem de bingo... porque eu ganhei foi de uma competição do Facebook.  O meu marido queria era por no quarto, porque pra ele abajour é no quarto. Procurei umas imagens que mostravam luminárias na sala e ele gostou e topou! Yes!

Agora me diz que ela não é linda?
O que me restou agora é onde colocar a perfeita luminária na minha IMENSA sala. Onde, onde? Pensei bem e tomei a decisão de colocar onde no Natal colocamos nosso pinheirinho, entre nosso sofá e a poltrona. Bem funcional, aí até o telefone poderia se despedir do braço do sofá e ganharia um lugar especial ao lado desta linda luminária. Afinal naquele cantinho experto tem até a tomada pra ligar ela. Tudo certo! Se não fosse pelo detalhe. Eu não tenho mesa de canto, e vamos combinar mesinha de canto é uma coisinha meio cara. Fiquei pensando, pensando e pensando e me veio uma ideia ótEma! Lembrei que algumas semaninhas atrás eu e um colega de serviço estávamos andando aqui pelo centro e vimos um carretel de fios elétricos. Que vamos combinar tem uma cara de mesinha, não tem?



E eu fui dar uma pesquisada na internet e achei essas preciosidades.



Lindas não? Agora é só bater na loja pedir o carretel e começar a trabalhar. Quando estiver pronta, e se ficar bonita, é claro, mostro procês!

Ah! A Luminária linda é da Mobius Design.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...