Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

and a happy new year ...


Eeee, mais um ano... Você acredita que 2010 já está acabando?

Eu e o Herbert nos últimos tempos andamos até meio chatinhos sempre lembrando das coisas que já fizemos e de tudo que já passamos. Não só neste  1 ano e meio de casados, mas no tempo de namoro e tudo mais. Dizendo isso aqui, posso afirmar com toda a certeza:  o tempo nos faz sempre lembrar que o passado não volta mais, e que quando vivemos o presente normalmente achávamos que o passado era mais divertido e que levávamos as coisas mais na maciota e assim vai e é sempre a mesma coisa.

Bom, mas voltando as realizações e conquistas do novo ano que passou, óbvio que fomos ver a lista antiga, algumas coisas foram realizadas, outras não, e óbvio, passarão pra listinha de 2011.

Vamos lá::

Planos realizados
- Consegui ler a Bíblia! (isso foi uma alegria muito grande pra mim!)
- Compramos nosso carro
- Viajei muito em 2010
- Li livros, mas nunca é o suficiente.

Planos para 2011
- Emagrecer, porque em 2010 só engordei
- Fazer academia (óbvio faz parte com este primeiro item)
- Ir ao Beto Carrero
- Viajar mais
-E sempre muitas outras coisas.

Planos abortados e alterados
- Desisti do Inglês
- Comecei outra faculdade = Web Design (que eu já tranquei!)

Uma coisa é certa, plano é plano, é mais fácil quando temos ele, porque assim podemos seguir o novo ano com metas, e realização de sonhos. Mesmo que eles não sejam realizados. 

Em 2010 eu aprendi que não adianta nada fazer planos se a saúde não vai bem, e é por isso que em 2011 cuidarei muito melhor dela. Aprendi também que nunca é tarde pra voltar a estudar, ao exemplo do meu PAIdrasto que em 2011 iniciará uma faculdade! Descobri que o design faz parte de tudo, e em tudo é possível ver Gestalt, Teoria da cor e blá blá blá. Descobri que o amor se destrói e se constrói a cada dia e é por isso que ele nunca acaba, a renovação e o perdão devem fazer parte de nossas vidas. Aprendi que não adianta nada ser rotulado de cristão se você não se alimenta espiritualmente, afinal se isso não acontecer você pode ser cristão, mas vazio. E se você for vazio, não adianta ser cristão! Descobri crianças aprendem muito rápido porque observam pequenos detalhes nas descobertas com os mais velhos, assim também deveríamos ser nós sempre de ouvidos abertos para os mais velhos que nos contam suas experiências.

Aprendi muito, e descobri muito em 2010 e pretendo continuar assim em 2011. Cheia do Espírito Santo, guiada por Jesus e com o afeto da minha família e do meu marido respiro fundo e posso dizer: E que venha 2011!

Um lindo ano novo para vocês meus amigos!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...