Páginas

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Já é Natal!


Mas um ano se passou e aí estamos em mais um Natal.
A alegria vem, e aquela sensação de alegria e de que muitas coisas foram alcançadas com a ajuda de Jesus e muitas outras ainda devem ser planejadas e conquistadas.
Também reflito sobre a minha vida, meus ministérios: tudo parado atualmente.
Agradeço a Deus pelas minhas vitórias. Minhas não, nossas. Minha e do meu marido (1ª vitória). Nosso apartamento e tudo que temos além de um ao outro.
O companheirismo tem sido tudo para nós e ele tem sido um ótimo amigo, namorado, marido, companheiro, o cabeça do meu lar.
Jesus, te agradeço por todas as bençãos que recebemos a maior delas que é a nossa salvação e a inspiração de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...