Páginas

quinta-feira, 7 de maio de 2009

O nosso apartamento


Esta é a planta do nosso futuro lar.
Dá pra acreditar? Sim, o que Deus nos promete Ele cumpre, e no momento em que decidimos casar sentimos em nossos corações que ele viria, o nosso AP.
Nesta planta dá pra ver os dois lados. O nosso é o térreo de frente pra Rua. Na parte da numeração 4, como dá pra ver ali.
Janela de frente pro nascer do sol, dá até pra sonhar com as nossas coisinhas ali, ensolaradas e nossas roupas sequinhas hehehe e se Deus quiser nada desbotadas do sol.
Enfim nosso lar, pequenininho, mas suficiente pra nossa ainda, pequena família.
Quando entregamos de coração cheio a Deus a resolução do nosso apartamento, a Cohab nos ligou no dia seguinte. Este Deus que servimos é maravilhoso.
Agora... podem mandar os presente que já temos onde por hehehe
Segue o falar de Deus a nós, tome pra sua vida!
II CO 1.7 em diante
Desse modo a esperança que temos em vocês está firme.Pois sabemos que, assim como vocês tomam parte do nosso sofrimento, assim também recebem a ajuda que Deus dá. Irmãos, queremos que saibam das aflições pelas quais passamos (...) Os sofrimentos que suportamos foram tão grandes e tão duros, que já não tínhamos mais esperança de escapar com vida. Nós nos sentíamos como condenados à morte. Mas isso aconteceu para que aprendêssemos a confiar não em nós mesmos e sim em Deus que ressucita os mortos. Ele nos salvou e continuará a nos salvar desses terríveis perigos de morte. Sim, nós temos posto nele a nossa esperança na certeza de que ele continuará a nos salvar enquanto vocês nos ajudam, orando por nós. Assim Deus responderá às muitas orações feitas em nosso favor e nos abençoará; e muitos lhe agradecerão as bençãos que Ele nos dará.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...