Este Natal eu o Her e a Clarinha topamos uma empreitada. A empreitada do Her reger o coral e euzinha cantar no coro. É engraçado porque como sou metódica até sei lá onde, eu já sabia que era bem provável que eu estivesse em estado interessante quando o pastor pediu para o Herbert continuar com o coral no ano de 2013.
Eu fui junto com ele, por três motivos, companheirismo, praticidade e porque sempre gostei de cantar. Isso não significa que eu seja uma cantora nata, mas a gente canta e se esforça né?
Sempre conto esta história... me lembro que quando eu era criança eu fui cantar o hino nacional na escola e o professor de Música que estava ensinando o hino me ouviu cantar e pediu para eu parar ou cantar mais baixo, porque eu era muito desafinada. Trauma de infância hahaha E depois o tempo se seguiu e eu entrei na flauta doce (coisas de mãe) e minha voz foi regulando e também meu ouvido. E assim eu fui parar como solista principal no coro da escola, isso lá pelo 13 anos, convidada por este mesmo professor que teve que engolir o que disse e mudar de ideia sobre a minha "desafinada" voz. Minha mãe tinha filmado toda a apresentação de Natal que fizemos na escola, mas sabe como é né, fita k7 e tudo mais, acabei gravando outra coisa em cima, sem querer. #pobreMãe #semRegistro .
Quando eu fui me tornando adolescente era apaixonada pela Sandy e lembro de cantar BEM ALTO no banheiro de casa, pensando que um dia um caça talentos poderia me ouvir e me achar o máximo e fazer de mim uma cantora famosa.
No meio da adolescência meu irmão montou uma banda e eu ia lá também metida a cantar um hardcore, vai que a banda dele fizesse sucesso né? Eu estaria lá.
E depois que eu me converti na igreja fui eu participar do grupo de louvor, isso lá com uns 19 anos. E fiquei ali por algum tempo. E agora 10 anos mais tarde, participando do coral junto com o meu marido. Que tem um dom lindo para música. Sempre me impressiono com este presente que Deus deu pra ele.
Ela no ventre e assim nós três servindo ao Senhor juntos. Nossa pequena família glorificando o nascimento de Jesus.
Não tem melhor e maior presente que eu possa ter recebido neste ano. Que é a concepção da nossa filha.
Deus já a conhece e está formando cada parte do seu mini corpinho. Nosso bebe em breve estará aqui conosco e ano que vem, poderemos ligar o pisca-pisca e dizer: Olha filha que lindo! É Natal! Jesus nasceu!
Agradeço a você Herbert, porque me deu o melhor presente que poderia querer. Te amo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário