Existem coisas que só o Natal pode proporcionar a uma mera mortal.
Neste Natal foi a primeira vez que ganhei a CESTA DE NATAL, um presentão cheio de coisas deliciosas, da empresa onde trabalho. E dentro dela veio a tal das nozes com casca. Falando sério, a pessoa que coloca as nozes com aquele cascão mais duro que casco de tartaruga, espera que a pessoa desista de comê-las. Afinal para aqueles que não tem nenhum aparato para este fim ou mira de raio laser fica simplesmente impossível romper o cascão
.
.
No último sábado eu e o Her, resolvemos comer as nozes, primeiro o SUPER Herbert tentou quebrar a casca com as mãos, sem sucesso. Depois partimos pra aquele negócio de amassar batata (tipo esse negócio da foto) em cima da tábua de carne. Mas ao invés de quebrar a casca a trituramos em mil pedaços e a noz, que estava dentro da casca, quebrou grudada na casca em mil pedaços “estilo duralex”.
Ficamos na vontade de degustar a bichinha, ou melhor, até comemos os micro pedaços que conseguimos soltar da casca.
Vamos combinar, seria uma ótima se chocolate, batata frita e outras coisas deliciosas viessem com a proteção da dita da noz, porque daí desistiríamos antes de começar a pensar em comer. Só por causa do trabalho que dá.
Ufa!
Ah e quem quiser me dar um abridor de noz no Natal tô aceitando, afinal o que eu vou fazer com aquele monte de noz que sobrou no pacotinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário