Por incrível que pareça depois de muito tempo deitada na cama por causa das limitações da cirurgia, agora estou sem tempo. A vida anda corrida demais e como a gente já sabia ia ser assim nos último tempos, e é assim que tem sido.
Acordando as 6h pra chegar as 8h no trabalho, saindo do trabalho as 14h para as 15:20 começar a fisioterapia, acabando a fisio 16:20 descansando por aproximadamente 1 hora e depois correndo para a faculdade que começa as 19h e saindo de lá as 22h. Assim chegando ao lar as 23h15 e indo dormir lá pelas 24h. Sim, em dias asssim ainda como mulheres é necessário estar bonita, com sorriso no rosto e claro com a casa arrumada. Mas e o tempo? Lavar roupa as 23:30? E tirar pó depois da meia noite. Como acordar no próximo dia?
______________________________________________
A faxina então fica pro dia de descanso (teoricamente), o sábado. Além do inglês que tem tomado as manhãs a tarde não tem descanso, não tem nada. Claro que meu esposo teve uma amável atitude e dividimos as tarefas. Depois de tarefas delegadas, eu fui pra cozinha, sala e lavanderia e ele pro banheiro. Claro que hoje existe uma pá de produtos químicos amigos da dona de casa, e aí vai uma diquinha, pra você que não tem o nariz sensível (rinite) use e abuse do VARSOL, é maravilhoso para tirar gordura encralacada da semana, e não precisa nem fazer força. Vale a pena comprá-lo por uns R$ 11, ainda mais pra quem não tem tempo nem braço pra tanto esfrega-esfrega. Pro banheiro use Veja x-14 com cloro, é tudo! Mas claro, neste caso não dá pra se livrar da musculação para os braços, o que vale é pensar positivo. Músculo do tchau durinho! O bom mesmo da faxina é depois que a casa tá com aquele cheirinho gostoso e bem branquinha. O piso sem nenhuma marca de calçado no chão, sem nenhum poeira nos móveis. Ufa! Maravilha é ter uma casa linda cheia de coisas pra limpar. Presentão nosso que dá trabalho, mas é uma realização.
Então gentem, você deve estar pensando no domingo, o dia de folga. Mas o domingo é do Senhor! E você poderá me ver cuidando das minhas crianças que eu amo! E não as deixo por nada.
Qualquer dia destes escrevo sobre elas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário