Dia 20/06. Como previsto Deus nos deu um dia lindo. Eu comi na panela sim! Mas sabe né? Com crente não tem dessas hehehehe
A preparação da beleza começou algumas horinhas antes ao meio dia no salão. Cheguei lá o mais calma que eu podia com uma camisa de botões pra não estragar o penteado, é claro! E vamos a maquiagem que após terminada deu um grande susto. Me senti uma mistura de palhaça com drag queen, mas depois com o cabelo e o vestido tudo fica perfeito.
O cabelo foi hilário. - May, faz uma arrepiado tipo moicano, bem moderno... - Não moderna, quero um coque tradicional... Enfim, saiu nem tanto o céu nem tanto a terra. Mas valeu.
O vestido mega pesado, foi difícil arrastá-lo pela igreja hehehe
Mas sim, foi o dia mais perfeito da minha vida, foras as horas mais emocionantes que eu poderia viver. Foi o sonho mais lindo que eu tive realizado ali, naquela hora escolhida por Deus.
Pra quem esperava não chorar... Foi impossível, as lágrimas escorreram. As músicas ficaram perfeitas. Tudo perfeito. O Herbert perfeito.
Chega na hora, parece que não tem ninguém ao lado. Só eu, o Her e o Pastor. Mas assim é o casamento mas me lembro de cada detalhe.
Só não lembro do gosto das comidas nem o que comi no café. Noiva não come. É impossível tentar comer, parece que no estômago tem mil borboletas voando de um lado pro outro.
O sorriso? constante, não tem como apagar o que a gente consegue depois é fazer uma massagem relaxante na buchecha pra ficar séria novamente.
Só posso agradecer tudo o que Deus me deu naquele dia e tem feito por mim.
A pedidos contarei as peripécias, desta esposa. Já foram muitas, em breve os relatos.
vc escreve bem may!
ResponderExcluirnunca pare de escrever