Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

Pavor


Tá aí um bicho que eu tenho pavor...

Semana passada estava lembrandro de uma história bizarra. Digo bizarra agora, porque na hora era simplesmente desesperador.

Minhã mãe e meu padrasto haviam viajado, eu, já era casada, mas não tinha internet em casa. Como tinha a chave da casa da minha mãe resolvi ir até lá acessar a internet e verificar meus e-mails: SOZINHA.

Cheguei lá e ao me aproximar do computador vi um "dinossauro" correndo por cima da escrivaninha. Na mesma hora não exitei e desesperada liguei pro meu marido: - Her, tem uma lagartixa enorme aqui perto do computador, e eu vim aqui só pra usar a internet, e agora eu não vou poder usar porque este bicho não sai!

Eu fico pensando a cara dele recebendo esta ligação, no meio do expediente.

Ele falou que era pra eu pegar um pano e jogar que ela ia sair correndo. Fui procurar um pano, mas pensei que se eu jogasse o pano ela podia ficar revoltada comigo e pular na minha cara. Isso não seria legal. Mas então, peguei o pano e joguei beeeeem de longe. Ela deu uma andadinha, mas não chegou a fugir.

Coisa!

Resolvi então agora ligar pra minha mãe, que estava curtindo uns dias na praia. Aí já estava chorando... Mãe, tem uma lagartixa aqui no computador, ela não sai, já joguei um pano e ela tá aqui, mãe. Que ódio! Minha mãe deu uma outra ideia: - Pega um cabo de vassoura, fica batendo que ela foge!

Lá fui eu pegar o cabo de vassoura, bati, bati, e ela fugiu.

Mas adivinha o pavor de ela aparecer por ali de novo era tão grande que fui embora e acabei não usando o computador.

Sim, pra mim lagartixa parece dinossauro!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...