Páginas

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Olha o Matte!


A vida é mais engraçada quando podemos rir das coisas não é?

Só que tem coisas que na hora a gente não ri, mas depois... quando lembramos... o rosto já se molda num sorriso.

Eu e o Her temos  um probleminha de comunicação. Muitos sabem disso. Mas de verdade, quem não tem, na vida a gente vive sendo atropelados por mal entendidos não é mesmo?

E foi assim, num final do dia, nós íamos comer um lanchinho na casa da minha sogra. Quando os compromissos de final de semana apertam, a gente faz isso. Dá um pulinho lá só tomar um café e saber se eles estão bem.

E nessa minha saga de intolerância a lactose + reeducação alimentar, eu fico fresca e levo o que for pra beber. Porque vamos combinar, ninguém é obrigada a ter leite de baixa lactose pras visitas.

Eu e o Her passamos na panificadora comprar quitutes e eu tava meio "de burro" sei lá porque, só disse pra ele, enquanto ele saia pela porta do carro: - Compra um chá!

Ele me apareceu com uma caixinha de chá.

Como eu soube? Eu sempre olhos ele chegando no carro e as sacolas que tinha na mão e não vi nenhuma garrafa.

Aí eu falei: -Her, era chá de garrafa, já pronto. De caixa com certeza sua mãe tem lá!

Ele voltou pra panificadora e regressou ao carro com uma sacolinha e um matte.


Só que era um "Mattinho" de 250 ml/300 ml (não sei bem). Sabe? Aquela garrafinha pequena?

A hora que ele tava entrando no carro eu só disse: -Não era esse!

Acredito que ele deva ter pensado: Porque você não se levanta e não vai lá comprar??? Han?

Aí eu soltei um: -Mas deixe, só que Her, você tem que pensar em como eu vou na casa dos seus pais com Matte personal, só pra mim? A gente tem que levar grande, mesmo que eles não bebam, mas caso eles queira tem que ter também.

Enfim meninas, dica de sexta, se for pedir um Matte Garrafão não fale "Me traga chá", mas fale "Traga um Matte de 1,5l. Aí não tem como errar". Eu acho ;)

Beijinhos!




terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Casamento da Stefanie


Sabe quando você vai num casamento que você acha que poderia ter sido o seu? Uma querida amiga casou em dezembro, e as escolhas dela foram lindas. E eu acredito que se eu fosse casar agora por essas épocas meu casamento teria uma decoração bem parecida com a dela.

Eu sempre sonhava em casar ao ar livre, mas não tive coragem. O receio das oscilações do tempo, e a falta de dinheiro para fazer isso me impediram.

Mas não impediram a Ste, que foi muito corajosa e teve um casamento dos sonhos. Tudo estava lindo e delicado. Muitas coisas foi ela mesma que fez.

A Sté é pedagoga e o Vinicius (marido dela) fotógrafo. Então é claro que as fotos são lindas!

Vejam as fotos, foi de babar!

Foto do Trash the dress, uma das mais lindas que já vi

Daminha + Pajen com o carrinho de mão e pétalas
A família da noiva é apaixonada por carros
Decoração
Alianças vieram num ninho de passarinho
Dama + pajen que entraram com o pão e vinho para a ceia
E os padrinhos sopraram as bolinhas de sabão
A noiva, o buquê era de broches: MA-RA-VI-LHO-SO
Os noivos e o carro ao fundo
Os padrinhos e madrinhas

Não foi lindo?

Eu amei fazer parte deste momento tão especial!

Beijos pessoal!

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Meu novo site


Ai meninas, minhas metas pra este ano não foram reveladas, mas... conforme eu for atingindo cada uma eu vou contando pra vocês. Essa semana consegui atingir mais uma!


E claro que eu só poderia estar muito feliz!

Eu amo muito e agradeço a Deus por todos os meus dons. Tinha uma época que quando as pessoas vinham me elogiar eu dizia: - Ah, capaz! Ou menosprezava meu serviço dizendo: - Não é tão bom assim, já vi alguns defeitos!

Hoje o Senhor me ensinou a agradecer as pessoas quando me elogiam, e concordar com os talentos que meu Pai me deu. Não posso negar que Ele me fez com muitos talentos na área de artes, seja no design ou no artesanato. Obrigada Deus por isso!

E já nesse comecinho de 2014 eu consegui colocar meu site no ar. Já estava me enrolando há muito tempo, desde o 2 trimestre do ano passado. Muitas vezes tive pensamentos sabotadores do tipo: Pra que divulgar o que faço, quem iria querer? (Xô pensamentos ruins!)

O legal foi que neste ano que passou, eu tive oportunidade de fazer muitas coisas legais o que me permitiu um belo portfólio. E o meu site então tá no ar pessoal.

Passa lá conferir e me dizer o que achou!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...