Páginas

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Casamento Lilia


Ai gente minha amiga casou. E já tem uns dias né? Mas foi tudo tão lindo, ela tava tão linda que eu resolvi pedir umas fotos pra mostrar aqui pra vocês. Eu participei um pouco dos preparativos. Seja pelo Save the Date que eu fiz, o convite, e mais umas coisinhas que vocês vão ver.

Este nós fizemos como imã de geladeira, ficou fofo!
Eu tenho os modelos do convite do casamento, mas só a arte mesmo, não tenho foto dele, pronto. Ficou uma graça. Se eu conseguir eu atualizo aqui.

Este foi o estudo do brasão
Esta era a primeira ideia do convite interno, mais despojado
No fim ela optou por algo mais tradicional.

Fotos Making Off



Foto da decoração da igreja



Liliane, irmã da noiva e o buque de feltro, feito por mim e pelo Her



Os noivos





Plaquinhas da cadeira, Também feita por mim!




Gente, tem um monte de fotos no facebook da fotógrafa, que por sinal tirou fotos lindas. Passem lá para ver! Acesse por aqui.

Só para constar é uma delícia ver seu trabalho no casamento de uma pessoa tão especial como a minha amiga Lilia. É uma honra ver que alguém tão próximo confia em seu trabalho. Ai gente! Ficou fofo! Diz que ficou vai!

Amigas e noivas de plantão! Contem comigo!

OBS: Tem tanto, mas tanto casamento acontecendo que eu prometo, que logo atualizo vocês com as minhas artes. Eu amo tanto casamento que é uma delícia cuidar dos detalhes.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

E a gente sempre vai para o mesmo lugar...


Jun/2009 - Lua de Mel

Out/2013 - Férias

Eu li uma vez, num blog de noivas, que o casal tem tendência a viajar sempre para o local onde foi a Lua de Mel, porque o local sempre trás boas lembranças.

É verdade, sou obrigada a concordar, eu e o Herbert na nossa Lua de Mel ficamos em Balneário Camboriú e nestes 4 anos voltamos pra lá pelo menos uma vez por ano. Nestas férias a gente pôde fazer os passeios bem parecidos com o que fizemos há 4 anos atrás.

Fomos no bondinho, passeamos no trapiche, comemos no mesmo restaurante. Meio estranho até, pra quem não gosta disso, mas pra quem gosta é uma delícia ir nos mesmos lugares e lembrar de tudo, do gosto, da insegurança da Lua de mel e da novidade da vida a dois que começaríamos a viver naquele momento.

O restaurante que é passagem obrigatória é a Casa da Lagosta, é na Avenida Atlântida, nº 1800. Obviamente pra você que me conhece sabe que não iria lá comer lagosta hehehe e nem frutos do mar. A gente vai lá para comer Espaguete a Parisiense. A minha mãe ama o bolinho de camarão de lá. Enfim, o lugar é uma delícia. Vale a pena mesmo! O link do restaurante.

Este ano não conseguimos ir, mas tem um barzinho que tem uma porção de pastéis e um petit gateau maravilhoso. Eles tem só uma página no face aqui. O lugar é uma choperia mesmo, mas vale a pena ir, eles servem sucos de um jeito muito lindo, todas as apresentações de pratos deles são lindas.

Balneário Camboriú foi escolhido por nós para a Lua de Mel, por vários motivos. Mas o principal é por ser praia que nós amamos e também por ter o que fazer caso chova. Tem dois shoppings com cinema, que é outra coisa que amamos. Tem muita gente, comércio, restaurantes, passeio diferentes.

Acredito é um ótimo destino em qualquer época do ano.

Eu falei um pouco sobre o bondinho do parque Unipraias aqui.

Se tiver oportunidade, vá pra lá, super indico.

Um beijo pessoal!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...