Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Quadrinhos fofos!


Porque este é desejo mesmo, que vai se realizar, talvez num dia que eu tenha mais paredes na minha casa. Hoje, minhas paredes já estão cheinhas de penduricalhos.

Babem também com estas fofuras ;)

Parede azul já é um luxo, com tudo combinando então? *-*

Bastidor mais feltro, tecido e muito bom gosto

Bastidor, feltro e corações

Tecidinho amarelo e uma silhueta de girafa.

Uma árvore para dois.

Muitos botões e a maçã da Branca de Neve

Bordadinho da vovó

Espero que tenham gostado meninas. Que este final de semana seja muito abençoado, curtam muito!

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Desejos da Semana


Aiii, eu amo navegar por aqueles blogs maravilhosos com ideias maravilhosas, das quais eu não consigo realizar 1% do que eu vejo. Mas como eu sempre tenho muita vontade de compartilhas as coisas lindas que eu vejo vou começar a postas os Desejos da Semana. Espero que gostem *-*.
Eu quero: Um painel organizadinho.

Eu quero: Sofá estampado!!!

Eu quero: Uma parede calendário.
Eu quero: Um coração de fotos.


Espero mesmo que amem! Um restinho de semana abençoado!

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Dia das mães


E sabe que o tempo vai passando, quando não voando e chega mais um dia das mães. Aí eu parei de novo pra pensar em um lindo presente pra estas mulher linda que me concedeu a vida. Uma blusinha, sapatinho, uma massagem relaxante, limpeza de pele, pensei em muitas coisas... Não queria dar algo igual, mas dar algo diferente. Falei com meu irmão e juntos decidimos dar umas fotos pra ela. Com toda a nossa família. Algo que ela pudesse guardar pra sempre na lembrança.

Eu acredito mesmo que foi um presente único. Vendo ela lá, tão feliz com aquele sorriso lindo, tirando foto com cada um de nós. Abraçando, sendo beijada, mimada.

Mãe você mereceria mesmo muito mais, por ter nos criado, por ter nos ouvido, ajudado quando preciso, por nos dar um colo, um beijo, aquele abraço gostoso, aquelas palavras amáveis. Minha mãe é aquele que mesmo nunca sabendo o que é o verdadeiro amor de de mãe soube exerce-lo muito bem.

As fotos são de uma amiga querida, a Bianca que topou participar deste momento tão especial. Blog dela aqui.

Uma ideia pra você dar pra sua mãe ano que vem, eu garanto que ela vai amar!















Agora me digam, essa mãe não é uma linda? Te amo mãe!

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Organização


Ai gente tô muito desaparecida dos meus blogs. Não porque eu não amo escrever por aqui e lá no Admirável Beleza, mas sim por total desorganização do meu tempo. Sim, eu tenho muitas ocupações. Semanalmente, trabalho vou a academia, estudo, vou pra igreja, final de semana tô dando aula pra algumas meninas de canto (com a graça de Deus, porque sem Ele não conseguiria mesmo), e domingo dou aula pra uma turma de adolescentes na EBD além de participar do louvor e ter que cuidar do meu marido fofo e compreensivo e da minha casa, que pra falar bem da verdade anda muito em segundo plano.

Confesso que limpar e organizar a casa não é muito meu dom. Quando eu for rica, vou ter empregada. Eu sou uma pessoa esforçada, porque é com muito esforço e ânimo que eu parto pra arrumar minha poltrona da sala, que mais serve pra acumular roupas, bolsas, bíblia, livros do que efetivamente pra sentar. Limpar as janelas então, é um suplício. Eu faço, mas quando dá. E ultimamente não tem dado.

Eu posso não ser fã de limpeza, mas viver em casa suja eu também não gosto. Não gosto mesmo! Então é por isso e só por isso que eu limpo: Porque não gosto de sujeira.

Aí eu bem faceira navegando nos Blogs da vida, achei um blog de uma menina que arrasa gente! O nome do blog é http://www.organizesemfrescuras.com e ela passou uma dica com direito a tabela pra visualizar melhor, isso se você é como eu, gosta de algo bem visual, vai amar s2. Com um circuito de limpeza e organização diária, pra não perder todo o sábado lá limpando aquela imundice sujeirinha da sua "humilde residença".

Espero que gostem!

Limpeza da casa

É aquela que fazemos diariamente (ou algumas vezes na semana) para não acumular tarefas mais tarde. Para quem não tem muito tempo ou não gosta de limpar a casa, escolha um ambiente por dia e marque 30 minutos no relógio. Desta forma, a limpeza não fica cansativa e você consegue manter a casa sempre limpinha.



Faxina da casa

A faxina é feita para manter a limpeza, isto é, uma limpeza mais profunda feita uma vez por semana ou a cada 15 dias. O que acho importantíssimo fazer toda semana é trocar a roupa de cama. As demais tarefas, vá adaptando com as necessidades da casa. 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...