Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Os dias passam muito rápido


Eu e o Her em Canela
E o tempo passou mais uma vez e em todo o momento eu questiono se tenho aproveitado bem o suficiente esta vida que Deus me deu com tanto amor. Alguns aproveitam dormindo demais, outros trabalhando demais, outros estudando demais, se preocupando demais, eu sei que os dias vão passando e nem sempre refletimos como temos aproveitado o nosso dia.

Eu tenho costume de me preocupar muito com os dias que estão por vir, e com essa ansiedade terrível não aproveito o dia de HOJE. Isso é ruim, e em 2013 eu quero muito viver um dia de cada vez. Eu prometo que vou tentar Senhor, assim como diz tua palavra:

“Portanto, não andeis ansiosos pelo dia de amanhã, pois o amanhã se preocupará consigo mesmo. Basta a cada dia o seu próprio mal.” Mateus 6:34

Mas amigas, neste ano de 2012, mesmo que passou meio atravessado e até desajeitado (minha casa que o diga, tá abandonada), tive muitas vitórias. A primeira delas foi a decisão de fazer exercício físico e deixar minha preguiça de lado. Disse não ao sedentarismo em fevereiro e corri abraçar a Curves, resumo da obra, corpinho quase em dia e disposição a mil. Mudei minha forma de me alimentar também, inseri muitas frutas e dupliquei a quantidade que comia de salada. Sem falar na água, que também faz parte de todos os meus dias ;).

Troquei de emprego. Neste ano me tornei web designer registrada, além de ter muitos freelas abençoados para fazer. Trabalho não me falta e por consequência sobra um pouco de dinheiro pra curtir as coisas boas da vida com o meu amor.

Fiz um curso M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O para casais com meu amado, foram aproximadamente 3 meses de muito aprendizado, e ele foi essencial pro meu casamento. Nos fez reajustar nossas vidas, e nos ensinou a viver em harmonia, compreendendo as diferenças que temos. Quero contar mais sobre isso também no ano que vem. Ensinar um pouco do que aprendi.

Neste ano, quase no amém, no fechar das portas de 2012 realizei um sonho, que foi andar de avião, e no pacote veio a cidade de Gramado e Canela que eu sempre quis muito conhecer. E gente, não há palavras que descrevam tanta emoção. Ainda não esqueci não, que vou contar tudo para vocês!

Calendário Doce Ano Novo
E estes foram os fatos mais importantes, deste ano que foi muito ativo na igreja, com projetos lindos. Que me fez perder algumas horinhas de sono, mas fala sério né? Tudo o que for feito pra Deus só nos trás alegrias.

E pra finalizar o último post de 2012 com chave de ouro, achei uns calendários imprimíveis, fofos de doer, e escolhi 3 dos mais fofos pra vocês escolherem um, imprimirem e colocarem pinduradinhos lá na sua casa. 


Calendário 2013 - Doce Ano Novo
Calendário 2013 - Colorido (este tem espaço pra anotar nos dias)
Calendário 2013 - Bolinhas (também tem espaço pra anotar)

Gente, por este ano é só, até ano que vem!!!

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

E o natal tá chegando!


E chega essa época do ano a gente fica igual a motoboy: "-Na correria, mano!" Muito normal e muito gostoso, e se nessa época do ano não tivermos mil coisas pra fazer, parece que perde o encanto não é mesmo? Meu marido sempre fala que eu arranjo pra cabeça, porque não consigo ficar sem fazer nada, tenho que achar coisinhas, pequenos empreendimentos, como ele mesmo chama ;) . Enfim, e neste Natal de 2012, e já faz alguns natais que passamos juntas né meninas? Este é o quarto. Eu fiquei pensando que se eu tivesse a minha casa, com minha mesa elástica e minhas cadeiras diferentes, aquilo tudo que conversamos neste post. Que eu iria enfeitar tudinho pro Natal, e ia chamar minha família para passar o Natal na minha casa. Bora orar que é possível! Quem sabe em 2013 não tô com esses sonhos realizados.

Mudando um pouco de assunto, este final de semana eu estive viajando, lááá pro Rio Grande. E eu quero contar com bastante foto e detalhes de tudo o que tem lá de lindo pra gente ver. Por isso vou fazer um post especial pra vocês, aguardem!

Mas enfim, vamos ver essas ideias de decoração que a gente é apaixonada??? VamooooOOoos! \o/.

Pra vc ver mais de cada mesa, acessa os links!!!


Lindas e Virtuosas, um abençoado Natal pra cada uma de vocês. E nunca se esquecem que Jesus deve nascer todos os dias em seus corações e se fazer presente a cada passo dado ;)

Amo vocês!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...